Aí São Paulino! Sabe porque o Corinthians não ganha a Libertadores? É porque ele só tem direito à condicional.
humpf
Aí São Paulino! Sabe porque o Corinthians não ganha a Libertadores? É porque ele só tem direito à condicional.
ReplyDeletehumpf
ReplyDelete